sexta-feira, janeiro 07, 2011

Agenda

Já a planear... Vai ser um misto de emoções. Lá vou eu para a cidade luz mais uma vez (e já vão três). Mas será a primeira com o meu menino. E vai calhar exactamente no nosso 8º aniversário. E vamos porque vai ser o ponto de encontro de três casais: um português, um finlandês e um inglês/alemão. As três mulheres são amigas de Erasmus em Aachen (e já lá vão 9 anos).


Alguma sugestão não de passeios, pois já conheço quase tudo, mas de um restaurante fofinho para um jantar de aniversário? Convém que o budget não seja de estourar...

Só há uma coisa má. Como sempre, Paris está cheia de franceses...

6 comentários:

headache disse...

http://www.le-sud-restaurant.com/
http://www.comptoir-gastronomie.com/contact.html

Bem bons.

Teresa disse...

Bom ano!
No capítulo restaurantes não te posso ser de grande utilidade, porque todos os que conheço são assim a atirar para o carote (e muitos são mesmo na base do assalto à mão armada).
Porque não envias um e-mail à Elite, do Cartas à Filo-Sofia, que vive em Paris? (está nos meus links). Ela é um amor e terá todo o prazer em dar-te sugestões.
E tenho ideia de que já teve posts no blogue justamente sobre isso, vou procurar.
Beijo!

Teresa disse...

Espreita esta etiqueta:
http://cartasafilosofia.blogspot.com/search/label/Food

Anónimo disse...

Há um restaurante não muito longe do Café Flore que se chama 31, suponho eu, mas vou procurar informações e depois digo-te! É muito bom!

wednesday disse...

Headache, afinal até sabes umas coisas:P

Teresa, óptima ideia, obrigada. Sempre que vou a um sítio onde há pessoas que vivem lá aproveito muito mais do que a ir sozinha. Estas coisas sabem-se com o tempo...

bilhas, cá aguardo :)

Unknown disse...

Fizeste-me rir a sério!
Vou aqui "mexer uns cordelinhos" para mandar os franceses todos de lá para fora nesses dias. Eheheheh
Agora restaurantes... não te consigo ajudar :(

Beijocas***