Chamada anónima
Gosto (not) particularmente de receber chamadas anónimas. E só as atendo porque há uma das nossas secretárias que não sei porquê não tem o telefone identificado (pede-se encarecidamente ao responsável que mude isto sff)...
Adiante.
Atendi um dia em viagem uma chamada destas (quiçá não era importante) e afinal era do meu querido banco que me emprestou dinheiro para comprar o meu (este sim) querido carrinho.
E o approach foi que eu tenho sido uma cliente tão boa, que tenho pago tudo e ainda por cima uma prestação altita, se não queria ter um seguro que me segurava tudo, mesmo que eu perdesse o carro... Ao que se começa a ouvir mal e só tenho tempo de ouvir do outro lado:
"AGORA DESLIGOU-ME O TELEFONE NA CARA!"
E eu não vai de modas bem que esperei pela chamada de volta para dizer umas boas...
Só que demorou umas 2 semanas a ser contactada outra vez e já não tinha piada mandar o rapaz passear, que não tem tacto nenhum com os clientes e que não queria que me voltassem a ligar, a menos que fosse para dar e não para tirar. Mas pronto, contive-me (acho que por acaso era o mesmo gajo, mas adiante...).
A mesma conversa e tal ao que eu respondo: não obrigada, é por isso tudo que já tenho um seguuro automóvel que por acaso, não sei se sabe, É OBRIGATÓRIO. Não, não quero pagar mais.
Obrigada, com licença.
Pior, desta vez a chamada foi já lá para as 9 da noite... Já não há respeito pelas pessoas. (Sim, por acaso atendi esta chamada não identificada e que já não seria a nossa secretária, mas verdade seja dita que estava à espera desta em particular).
Nota: isto tudo para não comentar a derrota de ontem...