segunda-feira, novembro 23, 2009

Chamada anónima

Gosto (not) particularmente de receber chamadas anónimas. E só as atendo porque há uma das nossas secretárias que não sei porquê não tem o telefone identificado (pede-se encarecidamente ao responsável que mude isto sff)...

Adiante.

Atendi um dia em viagem uma chamada destas (quiçá não era importante) e afinal era do meu querido banco que me emprestou dinheiro para comprar o meu (este sim) querido carrinho.

E o approach foi que eu tenho sido uma cliente tão boa, que tenho pago tudo e ainda por cima uma prestação altita, se não queria ter um seguro que me segurava tudo, mesmo que eu perdesse o carro... Ao que se começa a ouvir mal e só tenho tempo de ouvir do outro lado:

"AGORA DESLIGOU-ME O TELEFONE NA CARA!"

E eu não vai de modas bem que esperei pela chamada de volta para dizer umas boas...

Só que demorou umas 2 semanas a ser contactada outra vez e já não tinha piada mandar o rapaz passear, que não tem tacto nenhum com os clientes e que não queria que me voltassem a ligar, a menos que fosse para dar e não para tirar. Mas pronto, contive-me (acho que por acaso era o mesmo gajo, mas adiante...).

A mesma conversa e tal ao que eu respondo: não obrigada, é por isso tudo que já tenho um seguuro automóvel que por acaso, não sei se sabe, É OBRIGATÓRIO. Não, não quero pagar mais.

Obrigada, com licença.

Pior, desta vez a chamada foi já lá para as 9 da noite... Já não há respeito pelas pessoas. (Sim, por acaso atendi esta chamada não identificada e que já não seria a nossa secretária, mas verdade seja dita que estava à espera desta em particular).


Nota: isto tudo para não comentar a derrota de ontem...

domingo, novembro 22, 2009

E o Natal não é quando o Homem quiser? Todos os meses, não?...

Subsídios

Depois de anos a viver de bolsas, o subsídio de Natal tem ainda um sabor melhor! Está aí a estourar... 

sexta-feira, novembro 20, 2009

Desperdício e Formatação de Cérebros: Urgente

Alguém me explique porque é que uma peça de roupa nova traz umas 10 etiquetas enormes se depois tem o símbolo de uma tesoura?

Além disso, porque é o símbolo da tesoura está sempre de modo que as instruções de lavagem vão à vida?

É que assim o pessoal arrisca-se a estragar a peça de roupa e toca a ir comprar mais. No caso da primeira pergunta deve ser para esconder a origem incerta da peça e que afinal se compra uma peç aqui, mas a peça é do grupo X que detém um monte de marcas e é uma máquina de fazer dinheiro...

Já que se levanta um pouco o véu, aqui fica algo que é perturbador e devia sê-lo para todos. E se nunca pensaram em nada destes assuntos, então estamos mal, muito mal!


Ou então arriscamo-nos a que o Wall-E venha mesmo a existir...

Já há luzinhas de Natal na Alta de Lisboa! Eu sei que já tenho 30 anos, mas aquele brilhozinho encanta-me sempre!

segunda-feira, novembro 16, 2009

ZEN reabastecido

E um treino no gym para ouvir o novo dos The Prodigy. E não podia começar melhor... Muito muito bom! Sempre a abrir! Nem a elíptica durante 20 min parece uma eternidade!


domingo, novembro 15, 2009

Shoes do Choo

Então alguém conseguiu um parzinho do menino?

Eu ainda considerei a situação de ir para a fila, pois tinha visto umas sandálias tão mas tão giras... Mas mais um sábado de manhã a acordar cedo (já chegou para os U2), não... Acordei quase às 11! Ao tempo que não fazia isto!

Além disso, tinha de estar em boas condições para puxar pela selecção ao vivo e a cores no nosso querido Estádio da Luz... 

quinta-feira, novembro 12, 2009

Pensamento do dia

Se o FarmVille tivesse uma dependência aqui no meu blog, matava já a concorrência toda.

quarta-feira, novembro 11, 2009

E com isto tudo, tenho de actualizar o meu ZEN. Ora novo album dos Creed que se voltaram a juntar (Full Circle) (será que é desta que vêm a Portugal?), novo álbum dos Pearl Jam, novo álbum dos Prodigy, novo álbum dos Bon Jovi (a ver que tal) e do Robbie Williams (acho que vai desapontar...).

Afinal já não quero ser deputada

Porque os deputados vão deixar de voar em primeira classe. Pode ser que assim surja uma lei que aumente o espaço disponível por lugar. Eu não me considero gorda nem grande, mas às vezes sinto-me um bocado claustrofóbica...

Portanto viajam mas como o mortal. Quer dizer que a minha profissão está mais próxima da deles. Só que eu tenho de puxar pelos neurónios se ainda quiser usar uns trocos daqui e dali para ir falar algures no mundo. 

E o próximo deadline é já dia 15 para submeter artigos para ir em Junho para a ilha de Ischia, em Itália. Soa bem, não é?

Nota: lamento as minhas ausências prolongadas, mas de facto às vezes precisamos destes espaços para nós próprios. A grande culpa tem sido o muito e excessivo trabalho e infelizmente roubei às coisas que gosto. Mas espero ir voltando com frequência. Não fossem pensar que já estava à porta do Estádio de Coimbra para ir ver os U2... :)