Decisão do dia
Depois de um dia com aulas, com reunião do PhD e com reunião de preparação de mais aulas, de corrigir o primeiro trabalho da cadeira... Além disso, tive a sorte de ter a companhia de uma simpatiquíssima dor de cabeça durante todo o dia. Foi uma querida, quis ir comigo para todo o lado! Não me quis deixar sozinha um único momento... E eu, lá fui, sempre com a cicerone preferida de todos!
Cheguei a casa para lanchar, já quase a horas a que muito boa gente vai jantar (pelo menos a população mais idosa) e ainda ia a correr para o ginásio, onde já ia chegar KO antes de me pôr a arrastar na passadeira a tentar correr a uns míseros 9.5 km/h durante 10 min, fora as super séries que tinha para fazer em seguida, para trabalhar os glúteos e os abdominais e afins... E lá iria suar que nem sei o quê, viria para casa esbaforida, comer uma sopita, pois comer mais seria mexer demasiados músculos!
STOP!!!
Rewinnnndddddddd... Pára!
Cheguei a casa para lanchar, já quase a horas a que muito boa gente vai jantar (pelo menos a população mais idosa) e deixei-me arrastar pelo sofá, zapping, tocou o telemóvel... Já passava das 7... Olha, não vou ao ginásio!! Vou comprar a Visão, vou tomar um banho de imersão e vou, assim ao jeito de micro-férias, fazer um final de tarde como me apetecer... Ginásio há mais no sábado e o trabalho, esse, não foge!
2 comentários:
Por isso é que saio do trabalho e vou directa para o ginásio... se meto um pezinho em casa, é certo que não saio mais. Para ir ao ginásio pelo menos!
Mas eu até me posso orgulhar que muito mas muito mesmo raramente falto ao ginásio... Por isso, hoje apeteceu-me! ;)
Além disso, houve uma pequena questão logística, por isso vir a casa desta vez teve mesmo de ser!
Enviar um comentário