Pós-States #3 - As fotos
A foto solitária de Boston, o famoso MIT...
De novo Times Square... A loucura!
The New York Times... A sua imponência deve ser igual à altura do prédio!
New Jersey
Chinatown... Details everywhere
Tribeca: a arte do ferro (SoHo + Tribeca = boas lojas e boas compras)
A vista do imperioso Empire State Building, com o Chrysler ali ao lado.
Para a baixa de Manhattan...
Cá de baixo, olhando para o gigante.
Até o Glorioso está em NYC... Pronto, pronto, é a decoração do edifício da Grand Central Station.
Aqui não é preciso legenda. Apenas preciso dizer que não se passa do majestoso Hall.
Os amarelitos estão em todo o lado. Aquela cidade quase que é amarela, a bem dizer. Estes vão buscar os "bem tratados" ao Waldorf, que vem já aqui em baixo...
A fachada do Waldorf Astoria... Lá dentro tudo reluz, até as alcatifas! Para a próxima que lá voltar, se lá ficar instalada é muito bom sinal!
St. Patrick's Cathedral, o movimento silencioso das massas.
Rockefeller Center: a 3 de Julho tinha as bandeiras do Mundo, mas a 4 de Julho eram só bandeiras dos States... A famosa pista de patinagem é substituída no Verão por esplanadas. A zona em redor é impecável. Se quiserem podem oferecer-me um apartamentozito ali.
O nosso hotel, o New Yorker (visto da porta da B&H Photo Video, que é mesmo altamente sofisticada como disse a Mary of Cold...).
À espera do fogo de artifício do 4 de Julho, na FDR Drive. E ali a skyline ao nosso lado. Era para ter sido visto de Brooklin, mas houve alteração de planos de última hora...
O dito cujo...
A caminho da Miss Liberty, Manhattan afasta-se...
A senhora de NYC, sempre imponente, aguarda-nos.
No meio da névoa, Manhattan ao fundo suscita a Wednesday o momento de contemplação do dia, sob olhar atento da Miss Liberty.
No Metropolitan, vaivém de pessoas, impavidez das estátuas.
Após jantar no Spice Market, do qual não há fotos (só a conta no VISA e o cartão de visita) devido a falta de bateria, no último dia fomos passar a Brooklin Bridge a pé...
O reflexo do fim da viagem. Wednesday despede-se da cidade que nunca dorme. A maçã e o seu cheiro já pareciam esfumar-se...
12 comentários:
Well, well ... well.
Mas que bela viagem!!! E o relato que tem feito é melhor ainda. Adoro :)
Estes posts deixaram-me a sonhar...
Que saudades. Sniff. Sniff. :-D
Wednesday, vou lá daqui a uma mês e pouquito... O pessoal anda doido com o dólar e já sonha c algumas 'loucuras'. Algum incidente traumático nas alfândegas, a registar? ;)
Houve Gospel em Harlem? Bollywood em Queens? Algum jogo de basebol? Lion King na Broadway? Conta maaaaaaaaaais! :)
Vá, só sei que vou ter Carnaval caribenho em Brooklyn! Arriba! ;)
Ena ena... Obrigadão pelas dicas! Vou seguir tudo à risca!!eheh Só tenho mesmo pena de já não haver jogos da NBA nessa altura, mas há um jogo New York Liberty vs. Washington Mystics no Madison Square Garden. Vou investigar e ver se vale a pena o esforço ($$!)!eheh
Obrigada! ;)
só não compreendo é porque é que tudo tem de ser gigantesco!
Ora aí está um sítio q nunca fui e que gostava de conhecer! E depois destas fotos todas, ainda fiquei com mais vontade de ir!
Estou cheia de inveja...quero tanto ir a nyc que até ando a sonhar com isso ;)
hápoucos sitios assim. se é que ha mais algum. tivemos sorte. tiveste no 4 de julho eu tive no thanks giving a ver o desfile da porta do hotel chovendo a potes! somos muito fashions nos! ;)
Quando será o meu dia nos States...
Já tou como a Vanity, até sonho com isso!!
Eu fui sonhando e a oportunidade surgiu quando menos esperava. E a minha primeira ida poder logo incluir NYC foi divinal. Podia ter calhado ter trabalho bem longe, mas não... :)
A todos os que têm o desejo, espero que o realizem e penso que não vão desiludir-se. Mas não façam a visita só by the book. Andem, explorem... ;)
Enviar um comentário