Anda Euribor, anda
Anda até aqui abaixo ao pé dos pequeninos e pobrezinhos. Nós tratamos-te bem, com carinho, uma dieta saudável, uma casa para dormires... Mas se e só se vieres até cá abaixo ter connosco. Não te acanhes, temos uns petiscos para começar, a sala aconchegada. Mas só se tu vieres mesmo cá abaixo. Só podemos fazer isso se vieres até cá abaixo... Vá lá!
E ali os nossos queridos gestores a ficarem segundos bloqueados no Prós e Contras.
Basta pensar e ver que de um dia para o outro (e a crise havia de servir para alguma coisa boa) deixámos de ser bombardeados com publicidades a créditos na tv, rádio e correio.
Mas até tenho pena. Gostava quando me telefonavam do banco a exigir ssaber porque não aceitei o cheque de 7000 € que tão gentilmente me enviaram por correio. Gostava de dizer sílaba por sílaba a frase escrita por eles que em caso de não haver interesse não precisava de fazer nada. Se eu não fiz nada ERA PORQUE NÃO QUERIA. Depois dizia: você não tem aí nota que eu já tenho um créditozito maior? Tipo uma casa? Que me leva (levava na altura) cerca de 70% do ordenado? Já estou bem servida, MUNTÓBRIGADOS.
4 comentários:
Realmente uam das coisas boas foi este intervalo nos assédios para fazermos créditos.
Cehagram a ligar-me de um banco onde nunca tive conta a dizerem-me que tinha um plafnd mas assim uma doideira! Recusei, ecusei, recusei, foi preciso entrar pela rigidez na voz e perguntar se tenho que contar a história da minha vida ou se um "não quero" basta.
A típica pergunta: mas porque é que não quer? De certez que lhe ia dar jeito, as condições são fantásticas bla bla bla.
Eu já nem faço ocnas às taxas nem a quanto levam. Live and let live. Mas sempre que a Euribor baixar eu serei feliz, ahahahah
Será que é desta que vou receber uma carta do banco a dizer: a sua prestação vai descer??
já são duas "marys" à espera do mesmo... LOL.
Peace!
Bancos!!!! São cá uma cambada! Agora olhem o resultado, todos os dias nas notícias!
Creditozinho para toda a gente... E agora tá ai uma mega crise.
Esperemos que sim, que a Euribor ande, ande mas ande mesmo cá para baixo...
Enviar um comentário