Diz que disse
Ora o diz que disse é também uma das grandes especialidades dos portugueses. Diz que disse e ainda com mais um ponto na história ou com aquela palavra que colocada no sítio certo troca o sentido todo à questão. Somos mesmo sábios nisto.
O problema é quando se anda no diz que disse e a cadeia vai aumentando. Resultado, no final aquilo já não é nada do passado ou dito e a pessoa em questão já tem um carimbo de incompetente, no mínimo, na testa.
Outro problema ainda maior, a meu ver, do diz que disse, é que se anda a discutir o sexo dos anjos e o que realmente importa e o que as pessoas realmente fazem ou não fica na gaveta e raramente é reconhecido.
Por aqui diz que disse que é quase fim de semana e que a vida é para viver cada dia. Com os seus altos e baixos... Bom fim de semana!
2 comentários:
realmente, somos mesmo mestres no "diz que disse". o pior são sempre as más consequências que podem aparecer na maior parte dos casos...
bom fim-de-semana!
O bom e engraçado da vida são mesmo esses altos e baixos. O problema é que por vezes os baixos, são tão estúpidos e tão desnecessários (como o exemplo que dás, o discutir o sexo dos anjos) que desgastam e entristecem bastante. Pelo menos no meu caso...
Beijinhos!
Enviar um comentário