sexta-feira, setembro 08, 2006

Simplesmente... Pearl Jam

Foi no passado dia 4 de Setembro que usufrui de uma prenda aniversário muito especial, de alguém ainda bem mais especial! O pedaço de papel que esteve desde Maio até esse mesmo dia no meu frigorífico preso por um íman abriu-me as portas do pavilhão Atlântico para o primeiro dos dois concertos que os Pearl Jam deram na nossa capital.
Para mim foi a primeira vez que os vi e simplesmente adorei, vibrei, cantei e desidratei também :P, dado o calor, as horas em pé na plateia, os saltos tipo equalizador ao som de hinos que me têm acompanhado desde que entrei na adolescência. Quando uma banda nos acompanha assim, às vezes mesmo sem nos apercebemos, é daquelas bandas que realmente merecem esse título. Passam os anos, eles também amadurecem, nós apercebemo-nos de quantas vezes momentos das nossas vidas estavam embalados pelo som deles. É uma sintonia sem dúvida interessante. Mas voltando ao concerto, adorei mesmo! Ouvi aquela que tenho como minha preferida, "Black" ... I know someday you'll be a star in somebody else's sky but why, whyyy can't it be, can't it beee mineeeeee...... Lindo!
Aqui fica um recuerdo do Eddie, que foi sempre um espectáculo do início ao fim. They are still alive!

Sem comentários: