quinta-feira, janeiro 08, 2009

Faces da crise

O nosso menino de ouro (mais vale não fazer comentários a esta expressão) estampou um Ferrari. Será que era um veículo em fim de vida? Ou uma maneira de se livrar de um veículo demasiado poluente para o mundo?

Saíu ileso e um pouco nervoso. Talvez porque ia para o trabalho e agora como ia ser? Quando teria tempo para ir tratar do seguro? E comprar um novo?

7 comentários:

Fiona disse...

Estava mesmo agora a ver a notícia... É certo que acidentes acontencem a toda a gente mas de certeza que não ia com o belo do automóvel a 50 km/h, digo eu! E se calhar ele até andava a pensar em trocar de carro... Ao menos agora já tem desculpa

Anónimo disse...

Menino de ouro há só um: João Vieira Pinto :)

Anónimo disse...

Quem é que muitas vezes atrasado para o trabalho( neste caso , ele para o treino) não resolve carregar mais 1 pouco no acelarador, correu-lhe mal porque 1 carro daqueles é perigoso.E convehanos quem não compraria 1 bom carro se tivesse mt dinheiro??? se calhar n comprava 1 carro se n ligasse a isso mas certamente outra superficialidade encontraria .Então n vamos deixar de ter pena dele só pork têm dinheiro nem ficar felizes porque houve 1 acidente que podia ter corrido menos bem p ele ou outra pessoa que passase no local.

I. disse...

Nem quero imaginar o prémio de seguro de um carro daqueles, ainda mais se incluir danos próprios. Deve ser o meu ordenado!

(esfacelou um carro de 160 mil bombocas. dava para pagar a minha casa e fazer uma volta ao mundo, nas calmas... ai, ai, triste sorte ser pelintra!)

Ana disse...

Quantas pessoas têm acidentes em excesso de velocidade? E excesso de velocidade não é só mais de 120 na autoestrada,é excesso nas localidades, estradas secundárias etc. Quem nunca andou em excesso de velocidade que atire a 1º pedra. E se ele pode comprar esse carro porque é que não há-de comprar??

Sadeek disse...

O carro tinha um mês...portanto acho que sim...que nas mãos daqueles animal se pode considerar um carro em fim de vida... :S

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

LMS disse...

Eu cá fiquei mesmo foi c inveja da boleia do Van der Sar no seu Bentley! Isso sim é q era um carrinho prá je!! :))