segunda-feira, abril 06, 2009

Um spa não me fazia nada mal...

Talvez precisasse de ir ao spa... Então não é que fui ao marco do correio colocar 3 cartas e 2 h depois é que me lembrei que não tinha posto os selos?

Para vossa informação, a carta vai chegar ao destino, mas o destinatário terá de pagar a multa se a quiser ler. A que era para os meus pais não há problema, e depois eu pago-lhes. Agora as duas que eram para o concurso da Kellogg's... VÃO TER DE PAGAR SE QUISEREM QUE EU PARTICIPE. É que a minha participação não é para todos...

7 comentários:

Mateus Costa disse...

Eita que essa mulher tem expressão viu, rsrrsrsr.
parabéns pelo seu blog.
coloque a opção seguir ai, por que quero estar sempre ligado ao seu blog.
Mateus, Itapetinga-BA, Brasil.

spritof disse...

HE HE HE HE HE
Boa!!!
:D


O cúmulo era não só acitarem a correspondência, como ainda ganhares um prémio.
;)

wednesday disse...

Olha, isso é que vinha mesmo a matar... É que o prémio é uma viagem a NYC para 2;)

wednesday disse...

teu, podes sempre seguir o meu blog no blogger: basta tornares-te um seguidor;)

Ai Brasil... :)

QqCoisa disse...

Ahahahahahahahahaha!!!!!!!! So mm ctg :P

Gi disse...

És uma cereal killed.

wednesday disse...

A carta dos meus pais já chegou... Estou para ver das do concurso!