terça-feira, maio 26, 2009

Comunicado

Mas afinal o Benfica é de todos nós ou é um brinquedo da direcção? De uma vez por todas deixem de gozar com a nossa cara e levem um compromisso a sério. Quero que o Quique fique. Eu e muitos. Estou farta de o Benfica ser uma passerelle de treinadores, uma rotunda de camiões de jogadores comprados por vídeo ou catálogo e sem que o treinador tenha algo a dizer por eles. Estou farta.

Se calhar, meus amigos dirigentes, se calhar está na hora de mudar. Não o treinador, não os jogadores, mas vocês mesmos. Há alturas para tudo e o que tinham a fazer está feito. Fizeram muito noutras áreas, mas, "meu amigo" LFV, tu não tens jeito nenhum para o futebol. Chega.

Chega de comunicados, notícias sempre a abrir o jornal, chega de sermos o motivo de risota pelos outros que têm paz de espírito para trabalhar. Quero que fique o Quique (não é por ele ser jeitoso, mas já agora... :P), quero que fiquem os bons jogadores.

Ah, e quando fores, leva por favor o Mantorras. Só a mística não vale grande coisa. De negócios da China (ou do Alverca, neste caso) já estamos fartos. Chega

5 comentários:

Anónimo disse...

E mais nada!!!

V. disse...

:)

Eu como sportinguista digo muitas vezes ao THunder, benfiquista: o Benfica devia aguentar treinadores mais que uma época. Meia dúzia de meses não chegma para conhecer os jogadores, preparar estratégias, adaptar-se à mudança de lamntel dos outros, etc etc etc.
A mudar de treinador constantemente em vez de contruir um relação sólida na estrutura tão depressa não chegarão lá. A conquista dos t+itulos, quer queiramos quer não, evela muito trabnaljo e investimento de base, coisa que o benfica não tem feitio, ou se o tem feito não tem sido do melhor modo.

Digo eu que sou sportinguista, não sei.

Mas já se mudava o campeão para a próxima época, não? Sei lá, há mais quê... 15 equipas??

:)

headache disse...

Se não tiveres nada para fazer amanhã às 09h, aparece na filial de Algés de uma conhecida cadeia de ginásios e expõe isso em pessoa ao homem! :)

JPT disse...

olá. 17 treinadores em 15 anos. São sempre eles que são maus, pergunto-me? ou o problema está, como dizes, noutro sítio?

saudações leoninas

James Lewis disse...

Cuidado com uma coisa...

Se ele não for embora esta época, vai na próxima pelo próprio pé.