sexta-feira, agosto 07, 2009

Afinal são só 5 € (mais coisa menos coisa)


Pronto, eu admito publicamente. O Johnny é o meu actor preferido. O homem é capaz de tudo. E com 46 anos, está ali fresco (e lindo, vá) como se tivesse 30. Mas não é por o filme ser protagonizado por ele. Já li as críticas e simplesmente é um filme que apetece. Nova Iorque do glamour, dos gangsters pautados de cavalheirismo e apresentação. Manhattan no seu esplendor supremo. Nos seus impossíveis e imponentes skyscrapers. O vilão popular, quase a roçar um carácter só possível em livros ou filmes, amado e odiado, famoso. Quase num tom de Robin não dos Bosques mas dos Arranha Céus. E chapéus, muitos chapéus de época assinados por mãos portuguesas.

Bem, isto ainda sem ter visto o filme (a minha imaginação pode não ter limites). Espero não defraudar as minhas próprias expectativas e a minha própria micro análise.

5 comentários:

Sally disse...

é o teu actor preferido, meu e todas as mulheres julgo eu :P

mimanora disse...

Espero não falhar este mas o meu actor preferido é mesmo Keanu Reeves!

Kitty Fane disse...

Como eu costumo dizer - o Johnny é o único actor que vale uma ida ao cinema. Mesmo que o filme não valha nada. O que em geral não é o caso. :-)

Tita disse...

Quem não adora este homem lindo, simpático e charmoso??? Também quero muito ir ver este filme... acho que vale os 5 Euros! :)
Beijinho

Pulha Garcia disse...

Minha cara Wednesday,

o filme é bom (o Johnny deixo para as meninas comentarem...), mas olha que quando o vires (o filme, não o Johnny) vais concluir que é mais passado em Chicago do que em NYC...

De qualquer forma, vale o bilhete.