terça-feira, agosto 11, 2009

Antes de apanhar a gripe A...

Fui dar sangue ontem. Foi um dia bem escolhido, pois não estava tanto calor. Mas não foi fácil dar. Além do medo de levar outra nega (se bem que agora sabia que não tinha nenhuma anemia), tinha ido ao ginásio antes. Mas só fazer pilates, não estava nada cansada.

Depois, com as minhas mini veias, a coisa estava demorada. Pronto, além disso, acho que o enfermeiro meteu mal a agulha e o raio da balança estava sempre a reclamar que não recebia sangue. Com a desculpa de o meu sangue ser alentejano, lá saíu quase todo, quando se reparou que estava a coagular. Culpa do ginásio, dizem eles. Cá para mim, era a agulha mal metida...

Conclusão: desde ontem à tarde que já devo ter bebido uns 3 L de água e líquidos, sinto-me lindamente e até fui logo jantar sushi.

Bolas, isto de ser boa samaritana às vezes é complicado... O pior é saber que agora só daqui a 4 meses posso voltar e tenho a noção que a probabilidade de levar uma nega é grande, derivado das minhas deslocações a ninhos de maior foco da bem dita gripe A. Ora só vou agora 2 semanas para o Brasil e em Dezembro avizinha-se uma ida a Hong Kong... Venha ela, a gripe ou a dádiva, que eu cá espero.

2 comentários:

mimanora disse...

Eu arriscaria venha o que vier!
Obrigado por me lembrares que está na altura de ir dar sangue;)

Sadeek disse...

Que gozes as viagens...o resto.....é conversa!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOS