terça-feira, outubro 13, 2009

Moscas...

Ou melhor, formigas com asas, Verão até ao Inverno, Inverno até ao Verão. Como é que uma pessoa não há de andar meio descontrolada? E depois dá nisto, blog deixado ao acaso, coitado...

Depois vai-se ao supermercado e vê-se a castanha à venda, mas depois penso se realmente me apece ir comer castanhas quentes, fazê-las ao lume... A verdade é que me apetece que me apeteça, mas para isso preciso de o tempo colabore. 

Mas há vantagens, pelo menos ainda não teve de haver a grande reviravolta no roupeiro, se bem que o espaço de arrumação cá em casa é tão pouco que não há muito a mudar, só a atafulhar. 

Com isto, ainda está ali o meu par de havaianas pretas, prontas a serem usadas, mesmo que o meu bronze fantástico do Brasil tenha desaparecido mais rápido do que o Schumacher. Voltei a ser branca.

Só falta mudar a hora daqui por duas semanas e ficar de noite às 5 da tarde, mas com 25ºC...

2 comentários:

mimanora disse...

Anda mesmo tudo trocado!

Anónimo disse...

對於想要讓自己變美的您,建炳診所提出以下建議:
1.整形前一定要選擇合法的醫療院所及合格專業的整形外科專科醫師,不要以價錢為依據,拿自己的身體當試驗品。
2.整形手術前一定要與醫師充分的溝通,因為美是主觀的,所以表達什麼是你想要的型態是讓整形成功的重要因素。
3.整形手術前如果未達法定年齡18歲,就需要徵求父母的同意,由爸爸媽媽陪同一起接受諮詢及診療。
本診所提供最完整的整形各項手術如:微整形雙眼皮隆乳隆鼻抽脂五爪拉皮眼袋除疤自體脂肪移植玻尿酸整形…等。歡迎進入網站瀏覽或親洽建炳整形外科診所洽詢。
整形拉皮電波拉皮抽脂雙眼皮玻尿酸脂肪移植除疤隆乳隆鼻眼袋果凍矽膠>>>參考網站