sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Não sei como vou sobreviver...

... quando um dia mudar de casa e deixar de ter um Pingo Doce no meu prédio. Ou nunca iria poder fazer o que fiz hoje... Pensava que tinha natas para o jantar e estava tudo pronto quando vou a ver e as natas tinham desaparecido (este meu "marido"... :) ). Toca de ir em 15 min lá abaixo e voltar buscar as boas das natas... É quase como se fosse a despensa que não tenho cá em casa. Portanto, quando mudar tenho de ter despensa, para poder ter um stock maior!

Jantar no forno à espera do menino, que esteve de banco até agora. Não, não me vou zangar com ele. Até lhe trouxe uma surpresa. Dizia ele ontem que o vinho que bebemos no Oliver Avenida (ver post abaixo) não se via frequentemente. Pois hoje tem ali uma garrafinha à espera que ela a veja... 

O mau de me andar a tornar numa Nigela "Bites" Lawson é que não há verniz que que resista. ainda ontem fui à manicure já tenho duas nicadas!...

Sem comentários: