sexta-feira, agosto 23, 2013

Primeiras impressões da CMTV

Não, não é sobre a Câmara Municipal de Torres Vedras, é mesmo o canal do Correio da Manhã. Voltei a ser cliente do MEO e fui brindada (já que a BenficaTV agora paga-se e sem desconto para sócias...) com este novo canal.

Ora, claro que não é capaz de chegar aos calcanhares do maravilhoso TLC, recheado de pérolas de TV insubstituíveis.

Enquanto estava a dar o espaço Record, tudo bem, notícias de desporto normais. Depois fui logo invadida pela sala a dentro com uma notícia dos incêndios e não bastasse já a desgraça que estes são, termos em directo imagens do sofrimento dos bombeiros e depois o directo da porta do hospital para sabermos que faltavam minutos para terminar a autópsia da malfadada bombeira que faleceu em combate.

Conclusão, a capa do CM já é de si uma coisa do outro mundo, então para se superarem e porque os jornais qualquer dia estão infelizmente fora de moda, só podia haver mesmo uma TV com o drama e o horror ao vivo, a cores e a mexer-se!

As rúbricas cor de rosa até têm a sua piada (apanhei a polícia da moda, com a Pipoca Mais Doce) mas no fundo é traduzir para Portugal o programa Fashion Police do E! da Joan Rivers. Claro que com um drástico downsize de glamour dos exemplares em análise. Normal, cá temos a Troika e lá (nos States) têm a Rachel Zoe (e dinheiro a imprimir tipo fonte luminosa).

Por fim, regresso ao fantástico TLC, do qual eu tinha imensas saudades (uma ingressão muito infeliz na Optimus Clix). O TLC tem dos programas mais bizarros dos americanos e aconselho a verem por exemplo o extreme couponing.

Isto, claro, se agora não houver um terceiro elemento pestanudo e de olhos a brilhar à espera de ver o Mickey na televisão...

1 comentário:

Unknown disse...

simplesmente adoro o nome deste blogue! Parabéns pela originalidade :)