Balanço 0
A notícia que o IVA vai baixar para 20% (iuu uu, que descida acentuada) aparece no dia que a Selecção sucumbe (de novo e again) frente à Grécia. Portanto se havia pessoas um pouco contentes com a primeira notícia, logo desanimaram por volta das 21.30h. Somos tão previsíveis e agarrados a estas coisas. Meninos do Governo, fofos, é melhor começarem a dar-nos outras razões para sorrir ou daqui por uns tempos (senão já) teremos um bando de frustrados a povoar Portugal (e a sofrer por falta de condições de gente que se diz de 1º mundo).
5 comentários:
Acho que já temos :)
Ao tempo que somos apenas um bando de frustrados e deprimidos... tirando algum totó tapadinho a quem os paizinhos ainda dão tudo, acho que toda a gente já percebeu que isto está mesmo encravado.
Além disso, o que o Governo dá com uma mão tira com a outra, por isso duvido dos efeitos práticos desta medida. É como o "aumento" dos salários na função pública, efectuado essencialmente com a diminuição da retenção na fonte para IRS, por isso recebemos mais agora e depois deixamos de ter algo que receber na declaração de IRS para o ano que vem, ou a pagar mais ainda. Maravilha, né?
Bando de $#""!%$#"$&!!!!
Ainda se o Iva tivesse baixado uns 4 % já não era mau e nem do jogo nos lembravamos LOL :p
bj*
Lá dizia o outro "Ai Portugal, Portugal, de que é que tu tás à espera??"
Sobem de 2% em 2%... mas descer.. descem 1%... tá justo!!!!
Enviar um comentário