Verão à vista
Já sei que provavelmente é passageiro, mas está sol e calor. Mas mais automático do que isto para anunciar o Verão, só mesmo a musiquinha da praxe do Bob Sinclair. Basta um solzinho e lá está ela.
Imagino o senhor a ir para a varanda, com um sintetizador e um gravador e gravar a voz do vizinho a cantar no banho com um "untj untj" por cima. As simple as that. Depois toca a mandar para as rádios e para os nossos ouvidos já enfadados...
E depois vai-se a qualquer lado e para parecer que se está na moda, está a dar aquela musiquinha. Lojas, bares, ginásios, supermercados... Tudo. Irritante. É daquelas que se entranha porque nem lhe ligamos mas um dia quase batemos no vizinho a dizer: basta!
De qualquer forma, o senhor vai construindo a sua carreira, ano após ano, com o one hit per year em vez do cada vez mais costume one hit band. Não são todos que podem ser cantores ou músicos. Não é só preciso saber cantar e tocar. Há um je ne sais quoi que faz parte da alma do negócio. Outros são marketeers, como o Sinclair.
6 comentários:
Vim cá parar por acaso, e ainda bem!
Concordo contigo. E repara que, de ano para ano, nem é preciso mexer muito na música. Dá ideia que ele as criou nos mesmos 15 minutos, mas disse "esta é para 2007, esta para 2008 e esta - se eles forem parvos o suficiente - ainda mando para as rádios em 2009".
E, já agora, não leves a mal, mas o melhor vinho tinto é mesmo do Douro... ;-)
Finalmente alguém que acha o mesmo que eu... Epá, eu já não aguento o homem! O gajo deve ter uma caixa de ritmos (da qual usa sempre o mesmo) e vai variando a letra da música, mas pouco... E, já agora aproveito para dizer, qualquer vinhaça desde que seja tuga é óptima... É da saudade! :-D
Ás vezes dou por bem empregue a minha falta de cultura musical!
E, o melhor vinho é mesmo o alentejano!
Bom e o Açoreano também, já agora!
Bj
Quem nunca dançou ao som do Bob Sinclair que atire a primeira pedra!
Já dancei ao som de Sinclair, mas convenhamos que a Wednesday tem razão, já não se aguenta a mesma música com algumas variações todos os Verões!
Epá também detesto o Homem! Não há paciência para aquela musiquinha a metro!
E eu nunca dancei ao som dele! ;) Posso atirar uma pedra ao homem? Posso?
Beijinhos.
Enviar um comentário