segunda-feira, julho 03, 2006

Crescer na Vida


Mais um pouco de história. Uma pessoa também é aquilo que vive. E uma experiência que marca uma pessoa é acabar em beleza o curso e fazer um Erasmus. Talvez coloque aí o virar da página da inconsciência e passar a saber crescer.
Eu estive 6 meses na Alemanha, mais precisamente em Aachen. Procurem bem no mapa, onde vierem o ponto em que 3 fronteiras se encontram (Alemanha, Holanda e Bélgica), é aí!
Este monstrinho da foto acompanhou-me diaramente nessa aventura, era ao lado da residência. E agora o suspense... Que edifício é este? Que coisa medonha alberga dentro da sua sonante estrutura? ....... Txanan... Um hospital! A chamada Klinikum!

2 comentários:

Anita disse...

ui! como conheco eu este monstrinho... coisa feia inacabada e mal planeada! Vejo isto todos os dias fica ao lado do Instituto onde trabalho...
Por outro lado a cidade é linda, como já uma vez falámos!
É uma jóia rodeada de verde, viva de gente e emocao e tao perto de outras terras com outras gentes!
Aachen, Aken, Aix-la-Chapelle, Aquisgrana... como lhe chamam nao interessa, é apenas uma cidade cheia de história que vale a pena conhecer!

Beijocas para ti Su

wednesday disse...

É de facto um cantinho apetecível. Estrategicamente colocada, fervilha de juventude esta cidade. Ou não fosse a sua alma inteiramente universitária...

Muitas saudades!

Quanto à Klinikum, uma vez que eu estava em Kullenhof, via-a desaparecer de manhã no bus e à tarde era sinal que estava a chegar a casa! ;)

Bjs para ti e para Aachen!