terça-feira, agosto 14, 2007

Espero que seja o último... desafio! (de hoje)

A Thunderlady nomeou-me para mais um desafio. Esta minha amiga blogosférica hoje bombardeou-me:P

Ora agora tenho de contar 7 segredos bem guardadinhos... Isto é uma infâmia! Mas vamos lá a ver o que se arranja:

1. Faço colecção de imãs de frigorífico, um por cada destino, quanto mais original, melhor.

2. Gostava de ser DJ. Bem, nas horas vagas, como hobby.

3. Usei a pulseirinha de S. Salvador da Bahia à espera do desejo. Ela já caiu e ainda a guardo para que tudo se realize. Já não sei o que pedi, mas não interessa.

4. Tenho queda para gostar de narizes estranhos, mas também gosto muito de narizes com traço de estátua romana.

5. Sou capaz de treinar discursos em frente ao espelho.

6. Quando quero pensar em qualquer coisa nunca tenho ideias. Só as tenho quando não preciso delas para nada.

7. Sou Benfiquista mas pintei uma parede de verde maçã. Tudo em nome das indicações do feng-shui.

E continuo sem vontade de nomear. Por isso desta vez nomeio todos os meus caros leitores!

2 comentários:

V. disse...

Wednesday... digo-te que me fartei de rir como ponto 3. apesar de saber o "resultado"... eu acho que as pulseiras demoram tanto tempoa cair precisamente para as pessoas já não se lembrarem do que pediram e por isso também não ficam tristes...lol. A última que usei devia ter uns 8 anos... (ainda estou a rir)

Essa dos narizes é esquisita!!

E ... posso passar? Sim? Não me apetece responder outra vez ;)

wednesday disse...

lol... tás perdoada! As coisas esquisitas normalmente são as que guardamos mais para nós. Mas agora já toda a gente sabe, né?