sexta-feira, agosto 03, 2007

Sobrevivi ao deserto...


Só para abrir o apetite, que ainda estou em fase de recuperação, aqui fica uma das mais de 500 fotos que trouxe da Tunísia... O raio dos condimentos tunisinos deram-me a volta ao estômago. Assim que tiver um bocadinho entre esta e a próxima viagem (já na 3ªf) meto aqui mais alguns pormenores. Mas fica a dica: se forem para a Tunísia não vão para a praia que aquilo é igual ao Algarve. Vão antes para a aventura!

Este rally nas dunas foi 5 estrelas!

7 comentários:

pensamentosametro disse...

Ainda bem que a viagem correu bem e que pelos vistos te divertistes, cá espero pelo resto das fotos,
se quiseres mandar um endereço de e-mail para
titablog@gmail.com
terei todo o prazer em enviar-te um convite

Tita

headache disse...

10 000 visitas!

V. disse...

Wednesday! Regressaste!

Estou a ver que foi para cima de fantástico, boa, boa!

Beijos

Ah, a minha blogparty estende-se a todos, claro!

Estava a pensar fazer 2ª feira ;)

A Me Hate já está a preparar o lume e tudo...

wednesday disse...

Bem, se for 2ªf pode ser que se arranje qualquer coisa... No meio de fazer a mala... mas já estou tão habituada que aquilo é num instante.

tita, assim que puder trato disso! ;)

headache, já reparei! weeee :D

MiSs Detective disse...

oh pah vais dar de fuga again??? MULHER TU SOSSEGA-ME :P
PARABENS pelas 10000, que venham mais 10000

winkle disse...

ficamos à espera de fotos!!!!! :)

Pilipili disse...

Concordo plenamente :)
Cheguei há uns dias e o que mais gostei foi do deserto....