terça-feira, novembro 25, 2008

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal

Eu sei que já não tenho idade para estas coisas, mas acho que este ano fui uma menina muito bem comportada. Obtive mais um grau e dei o litro no meu novo emprego. Passeei, é verdade, mas à custa do meu trabalho. E vou ter um popó novo, mas vou acumular mais uma dívida que irei pagar responsavelmente e ponderadamente.

Como tal, acho que podia pedir uma ou outra coisita... Nada de mais.

Estou aqui em casa e acho que preciso de mais vida. Um sistema de som, simples, vinha mesmo a calhar. Já que estamos numa de pedir... Eu e o meu miúdo até queríamos uma Wii com o Wii Fit. Só podia dar bons e divertidos resultados. Também um GPS era bom, que nós andamos sempre a perder-nos quando vamos passear cá dentro. Sempre, é incrível.

Sim, eu sou uma rapariga comedida e não peço mais nada... Humm... Já agora, queria pedir uma coisa pelo meu miúdo. Umas passagens de avião para Barcelona, que ele ainda não conhece. O resto, vá, posso ser eu a tratar.

Deixa cá ver aqui as minhas notas... Por fim, last but not least, estou deserta de ver o meu novo sobrinho a nascer. Só queria que lhe oferecesses muita e muita saúde!

Um beijinho quente aí para a Lapónia. Pode ser que te visite um dia quando voltar à Finlândia a visitar a minha amiga K.

Wednesday

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tira o cavalinho da chuva, ando há anos a pedir um plasma e continuo a levar com peúgas! Beijo!

mimanora disse...

Pedir não custa nada.
Talvez o pai Natal venha à blogosfera!

V. disse...

Se não fosse pela parte do sobrinho chamava-te... graxista!! Essa do beijinhos quente, e tal, Pai Natal tem cuidado com o frio e não te constipes... ahahahah!!

:D



Eu... não tenho nada a pedir. Acho que o meu pedido não é da competência do Pai Natal.

Sadeek disse...

Começas logo com a tanga do "fui uma menina bem comportada" e queres receber isso tudo?! É já a seguir...HAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Querida Quarta-Feira,

Daquilo que tenho aqui lido, este ano já tiveste muitas prendas, desde as viagens ao popó novo, noites em hotéis com jacuzi - e a fazer provavelmente daquelas coisas que nem os meus duendes imaginam.
Assim sendo, neste dia 25 temos pena, mas parece-me que vais ficar em branco...

O teu,

Pai Natal

wednesday disse...

Pai Natal

Desculpa mais uma adenda à minha carta, mas olha, acho que anda aí a malta a fingir que és tu...

Isto a crise até dá para se fazerem passar por Pai Natal, vê lá tu!

Wednesday

QqCoisa disse...

Eu este natal vou ser egoista! Nao vou ter subsidio de natal... Logo... nao ha prendas pra ng! Mas ha pra mim! O meu belo do sofázinho! :D Pra casinha nova que bem mereço!!!

QqCoisa disse...

Eu este natal vou ser egoista! Nao vou ter subsidio de natal... Logo... nao ha prendas pra ng! Mas ha pra mim! O meu belo do sofázinho! :D Pra casinha nova que bem mereço!!!

Anónimo disse...

Querida Quarta-Feira,

Eu sabia que com a tua idade eu nunca iria ser bem sucedido.
Pronto, mais uma criança que já não acredita em mim...

Boas Festas, seja como for.

O teu,

Pai Natal