quarta-feira, novembro 19, 2008

E ontem foi o Astra GTC

Digam-me lá quantos de vocês já fizeram um test drive sozinhos? Hã?

Pois aqui a je andou sozinha no Astra GTC no seu test drive. É completamente diferente, pois não temos ninguém a julgar-nos no banco do lado... E foi bem bom!

Agora a questão é que os carros são diferentes entre si. O interior acho que é mais confortável o do Auris. O Astra é mais quadradão. Num vamos mais à tona da terra, no outro vamos mais enterrado. o Astra sente-se aquele prazer... O Auris não, é um silencioso nato. O Astra pareceu-me ter uma qualidade de materiais inferior. O Astra tem 3 portas, o Auris tem 5.

Os preços são iguais. As manutenções penso que serão parecidas. O Auris tem mais garantia.

AIIIIII!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

De um proprietário de um Astra GTC... compra o astra que vais ver que ficas muito mais do que satisfeita! :) É uma máquina do catano!

mimanora disse...

Também ando à nora com esse assunto de carro novo!

Kitty Fane disse...

Sendo eu tb proprietária de um astra gtc penso que deves optar por ele. E, aqui para nós que até gostamos de um modelito mais giro, o Auris é feinho comparado com a Astra.

Quanto ao parecer que vamos a conduzir enterrados, identifico-me, mas essa sensação dura pouco tempo. Depois não queres outra coisa. :-D

Oh rapariga tu és assim tão indecisa em tudo na vida? Credo. Eu demorei uma semana a optar. Cheguei lá num dia e disse ao senhor: "olhe eu quero aquele astra gtc, há algum disponível para os próximos dias?" :-D

Sadeek disse...

Se fores pelo coração só pode dar GTC... ;)

E toda a gente sabe que o mulherio é só "sentimento"... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Sara disse...

Tenho um Yaris e recomendo a Toyota quer na qualidade dos materiais, quer na assistência. Já lá vão quase dois anos e o carrito não me deu problema nenhum. É silencioso, confortável seguro e a garantia extensa é mais um ponto a favor! ;)

CAP CRÉUS disse...

Então as opções são estas duas?
Siga para o Opel!

wednesday disse...

Sim, eu sou mto indecisa... É verdade. É que uns dizem-me uma coisa, outros dizem outra. Já não sei nada:P Mas que o GTC dá prazer, dá... :D

Pá, se entretanto tiver filhos, eu acho que nos desenrascamos. Eu cresci a andar num FIAT 127 de 3 portas e ainda aqui estou, não é verdade?

IandU disse...

Eu nem pensaria muito mais, isto se os preços são idênticos, o Astra GTC é dos melhoras carros que anda aí! Preço qualidade. Não te esqueças de ver os preços do imposto automóvel ou lá como se chama agora ;)

Pulha Garcia disse...

Opel, wednesday. Tem melhor mecânica, desvaloriza menos, e é mais fácil de revender.

Gaseificado disse...

Eu nem escolhia um nem outro.
:S

Já viste o novo Seay Ibiza???

Já tive oportunidade de fazer o test-drive, só posso dizer que gostei muito.

Andei 18 meses com um Ibiza, da anterior geração, não tenho nada a apontar.

Mas isto sou eu a tentar por-te ainda mais indecisa.
LOL

Beijo

Anónimo disse...

Olá manocas,

Duas notas:

- O nosso 127 era (e ainda é!) de duas singelas portas... :D Eu sei, eu dou o desconto, já não andas nele faz muito tempo... eu andei nele há bocado! E continua a ser um maquinão! :D

- A mecânica dos Astra é duma plataforma comum com a Fiat, foram desenvolvidos em conjunto quando as marcas estavam associadas.

Eu, sinceramente, não escolhia nenhum desses dois, mas sabes como eu sou... Agora Seat nem pensar...assim como qualquer outra coisa do grupo VW. São uma treta, com um preocupante historial recente de chatices!

Se queres estilo... só há um caminho... Italiano! Tudo o resto são enganos.

Beijocas!