quinta-feira, novembro 06, 2008

A mulher d'O Homem



Toda a gente fala Dele, quase como um Deus. Afinal, é o próximo Homem com mais poder no Mundo. Ou melhor, o que nós achamos que tem mais poder, porque quem realmente o tem, esses, ninguém os vê. Ela estará ao lado dele. A lembrá-lo com um sorriso que ele continua apenas a ser um homem, um pai. Um ser humano com necessidades, com 24 h num dia. Com um dever para com a sociedade, com o lado humano a manter na evolução do seu mandato. Ela zela pela imagem social, a todos os níveis. Nela muitos olhos da etiqueta e do zelo social se vão depositar. As mulheres, as crianças, o poder do humanismo também vai ter nela um ícone. E de certeza que ela tudo fará para que esta vitória do seu marido não seja a sua derrota nos próximos quatro anos. Afinal, se o mundo lhe roubar o marido, como é que vai ser?

4 comentários:

mimanora disse...

Há uma frase muito antiga que diz:"Por detrás de um grande homem há sempre uma grande mulher"

Ana disse...

O pior da campanha do Obama foi mesmo a mulher, na minha modesta opinião. Não se aguenta o discurso pseudo-pobre, o querer humanizar o marido constantemente, e as aparições dela na campanha, foram sempre um ponto em desfavor... mas enfim cada cabeça sua sentença.

Sadeek disse...

É verdade Wed...anda o pessoal a falar dos homens que tomam conta do mundo quando na verdade, por mais que digam que não, quem manda são mesmo as gajas...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOO

Gi disse...

Por trás de um grande Homem há sempre uma grande Mulher (a rolar os olhos).

Michelle, ma belle?