terça-feira, janeiro 13, 2009

Carta de Wednesday a São Pedro

Gostava que me informasses (pode ser por mail que sai mais barato) a próxima vez que pretendes fazer nevar na minha linda cidade de Portalegre.

Até tens feito nevar ao fim de semana, o que é giro, dá para ir brincar, a malta não chega partida ao trabalho nem nada.

Mas eu, je, que sou uma deslocalizada na capital, também gostava de reviver a minha infância (esses tempos em que caiam nevões todos os anos, nessa altura já nem querias saber se eu ia ter um espectáculo de ballet nesse dia ia andava a tremer dentro do tutu ou se algum dos meus gatos se ia perder no nevão ou ainda o meu irmão cair para um tanque meio gelado porque o barco de Lego se afastou da parede).

Já no fim de semana passado então foste um fofo. Sabias que eu não ia e ainda deves ter aí andado a puxar uns cordelinhos para eu ficar doente e nem o fantástico jogo do Benfas pude ir ver. E fiquei a ver a neve só pelas fotos...

Por isso vê lá se marcas aí no calendário: pode nevar no próximo sábado. OK? Senão...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando neva é porque o Santo António levou na bolha, é o São Pedro que agasalha a cobra zarolha entre as nalgas do congénere careca. Por isso quando neva não saio de casa.

Sílvia disse...

Que neve tudo muito bem mas que não seja aqui para os meus lados que já chegou a semana passada e estragou-me os planos todos

bj***

Anónimo disse...

Olá, Olá :)

Passei para dar novidades da Gatinha...

Está grande, é muitooo brincalhona e adaptou.se perfeitamente à casa...

No momento em que escrevo o comentário ela está aqui no colo,muito atenta aos meus dedos a passear no teclado .... =p

Ahhh... O nome escolhido foi "Sushi" =)

Beijijnhos,

Susana (Aveiro)

Sam disse...

Beijo doce e bom fim de coiso amiga!

boa sorte com isso !