terça-feira, janeiro 27, 2009

Curtas

Ainda está para chegar o dia em que o resultado final de um qualquer serviço público é rápido e que o atendimento é simpático e eficaz.

Também gostava que algumas pessoas percebessem que quando vamos para a sauna no ginásio é para relaxar um pouco e não ouvir fofoquices do trabalho de não sei quem, conversas sobre gajos, roupa, comida, o que quer que seja. Ao menos que aqueles 10 minutos me possa ver livre de matracas!

No campo do futebol vejam lá se param com as conversas sobre árbitros e afins. É que nos últimos dias só têm vindo reforçar o que já digo há uns tempos. Em Portugal há só dois clubes. O Benfica e o Anti-Benfica. É que não sabem estar calados quando devem e depois afinal levam com situações iguais ou piores. Jesualdo, esta é especialmente para ti: não venhas falar numa conferência de imprensa sobre outros jogos que não o teu, quando depois és beneficiado (sem ou com querer) e vens dizer que não avalias arbitragens. E outros que tais...

Já agora, constatei este fim de semana que o Sporting deveria colocar como critério de selecção de treinadores pessoas com o mínimo de gosto em penteados. Não, não é só o Paulo Bento. Já viram o cabelo do treinador de Futsal? Lindo!

Para já é tudo. Sim, eu gosto de reclamar! Nomeadamente quando não abro facilmente da ideia que tenho razão!

7 comentários:

Luzia disse...

Talvez se reclamassemos mais as coisas actualmente não estivessem tão más...digo eu!

Anónimo disse...

Wed, quanto à bola não podia estar mais de acordo! :) E quanto ao ginásio eu apoio a criação de uma petição para o silêncio ou pelo menos redução de décibeis sobre a vida alheia em locais públicos! :) ginásios incluídos!

wednesday disse...

Não sei como é no balneário dos gajos, Ou melhor, imagino que só se fale de gajas:P
Mas no nosso tenho de ouvir com cada conversa.... Se eu quisesse ver novelas ficava em casa e não ia ao ginásio!

CAP CRÉUS disse...

é assim mesmo! Toca a reclamar que é o que eu faco melhor!

Anónimo disse...

Vai à farmácia e pede uma pomadinha pra dor de cotovelo!!!

wednesday disse...

Ah o que eu gosto dos bloggers anónimos! =) Mas talvez a receita que me passas também te sirva. Talvez seja mais caro ou raro de encontrar, mas na farmácia pode ser que te vendam uma personalidade.

pensamentosametro disse...

AHAHAHA, desculpa Wed mas não podia passar sem a gargalhada.


Bjos


Tita