segunda-feira, janeiro 26, 2009

Produção na Blogosfera

Entretanto a minha produção na blogosfera tem estado em baixa devido à produção em alta em investigação para as minhas conferências de 2009.

Pus de lado (para grande desgosto da criança que há em mim) um conferência que vai ter lugar nos hotéis do Disneyworld. Mas por outro lado Cracóvia (Polónia) está quase garantido e, mais importante, estive a concentrar esforços para Salvador (Brasil). Assim em dois dias de muitos neurónios a trabalhar construí uma estrutura complexa que ainda só existia num esboço em papel...

Estou mesmo contente! E assim espero ter o Brasil quase no papo! E com perspectivas ou de voltar o Rio de Janeiro ou de ir à Amazónia ou ainda à Foz do Iguaçu, aqui só mesmo em passeio! 

8 comentários:

Fiona disse...

assim é que é!!! boa sorte para todas essas viagens científicas ;)

cipereira disse...

Por acaso, esse de Cracóvia é o FOM 2009?

wednesday disse...

Por acaso não... Não é a minha área;)

O meu é em Junho.

Anónimo disse...

Os meus pais estiveram, há uns 4 anos, na Foz do Iguaçu e disseram que foi uma das viagens mais fantásticas que realizaram. Andaram mesmo de barco por entre as cataratas e vieram de lá deslumbrados. :) Se fores, desejo-te uma boa viagem.

mimanora disse...

bom trabalho e excelentes viagens.

Luzia disse...

Esquece lá a blogosfera, viajar é sem dúvida muito mais proveitoso, mesmo que seja para conferências e principalmente se forem do agrado!

V. disse...

Quando deres uma cá em Portugal avisa :)

Carlos Rangel disse...

Cracóvia é espectacular! Se depois quiseres algumas dicas é só dizer! ;)

Beijinhos!