sexta-feira, abril 24, 2009

Carochinha e Branca de Neve foram reais!


Mas quem, por amor do que quer que seja, ainda cai nestas publicidades? Mas onde, digam-me, é que a Cláudia Vieira tinha peso a mais que perdeu com o raio deste produto? Não chegou ainda a confusão da Depuralina, a nutricionista com voz de miúda que saíu agora da primária e lê aos solavancos? É como a celulite que não existe numa perna com 2 metros de comprimento.

Pois a mim ninguém me paga e eu dou a receita infalível, difícil, mas infalível para emagrecer: uma boa dieta, com apoio de um nutricionista e muito exercício. Custa? Pois custa, mas é saudável e verdadeira. Não é nenhum balancé mal calibrado, nenhuma afronta para a saúde. Perder 3 kg por semana? Credo... Um polícia que quer apertar pneus e multar por emagrecer tão depressa? Por acaso, até não é mal pensado, é que devia ser mesmo crime para pessoas que fazem isso ao seu corpo.

Não, a Cláudia Vieira é modelo, actriz, já entrou em publicidades que a fazem estar numa lista qualquer de mulher mais bonita do mundo, no máximo poderá ter perdido 1 kcal, 1neurónio ou 1 g de gordura. E ganhou, sim, e muito, suponho, €€ para fazer este anúncio sério.

8 comentários:

Formiguinha disse...

E o anuncio da rádio????

Ridículo!!!

Bêjos

Filipe Salgado disse...

Pois eu, sinto-me magrinho e pekenino depois de tão nobre visita ao meu estaminé!

Saúde!!!!

Kitty Fane disse...

Também não percebo como é que há gente que alinha nessas coisas das depuralinas e afins. Deus me livre. Querem emagrecer? Fechem a boca e mexam-se.

mimanora disse...

Se algum destes produtos resultasse não existiriam tantos gordinhos e gordinhas!

wingless angel disse...

e depois de ler estes posts todos, o gordofóbico sou eu, ahahahahah

Nirvana disse...

Se a Cláudia Vieira perdeu 1 neurónio, como é que ela vai fazer agora?? É possível viver sem neurónios?

Sarah P disse...

Infelizmente há quem insista em optar pelo caminho menos sensato... e não são poucos (homens incluídos). Sei bem do que estou a falar.

Bjs*
http://vitaminaline.blogspot.com/

Rachelet disse...

A Cláudia Vieira foi minha colega na primária e preparatória, além de morar perto (nessa altura, era conhecida como Cláudia Patrícia) e posso afirmar que nunca foi gorda na sua vida, antes pelo contrário.
Aqui fica este pedaço de trivia...