quinta-feira, abril 09, 2009

Receitas de Fim de Semana

A horas da partida para Amesterdão... Não vos deixo sem uma sugestão caseira! Porque também devemos ser turistas na nossa própria cidade, que tal irem no domingo de manhã a um belo brunch acompanhado de um Apfel Strudel no Pois Café? Para desmoer, um passeio ali no Castelo, Alfama e arredores cai sempre, mas sempre bem!

Boa Páscoa!

11 comentários:

Jibóia Cega disse...

Apfel Strudel é fantástico... mas é em Viena acompanhado dum café vienense num dos magníficos cafés literários que eles têm. Um mimo!
Mas obrigado pela sugestão.

wednesday disse...

Jiboia, posso garantir-te por experiência de ter comido em Viena e cá que este é muito bom. Além disso, as donas deste café são Austríacas;)

Jibóia Cega disse...

Bem, então nesse caso tenho mesmo que procurar isso!! Obrigado pela dica, porque apfelstrudel dos bons é qualquer coisa daquelas!... :o)

Carlos Rangel disse...

Uma grande beijoca e boas férias/boa viagem para ti! ;)

Matryoshka disse...

Adoro o Pois, café!

Boas fériazinhas!!!

CAP CRÉUS disse...

Pois, de facto, não conhecia!
Obrigados! :-)

CAP CRÉUS disse...

Pois, de facto, não conhecia!
Obrigados! :-)

spritof disse...

Boa viagem.
Curte Amsterdão... um dos meus locais favoritos.

Dylan disse...

Quando regressar tenho umas dicas para viajar cá dentro.

Pulha Garcia disse...

Registo a sugestão do Pois Café, confirmo o grande interesse do blog do Dylan sobre dicas para viajar cá dentro, e desejo boa viagem.

Aliás, ainda acrescento que Amesterdão, uma cidade onde já estive várias vezes e que adoro, recomenda passeios de bicicleta, com ou sem charros (sugiro com, mas cada um sabe para onde pedala e eu já estou retirado das grandes batalhas). O pequeno almoço junto ao mercado das flores também não é má ideia.

wednesday disse...

Obrigada a todos pelo desejo de boa viagem, por isso é que foi tão boa e com tempo melhor do que está em Portugal... Em breve mais novidades.

jiboia, podes mesmo ir experimentar!

Dylan, vou em seguida ver o teu blog, gosto sempre de ter sugestões e apesar de agora ter ido para fora, os meus leitores sabem que eu sou dada a passear cá dentro também! :)