segunda-feira, abril 27, 2009

Speachless

E eu que aina estava aqui a achar que o Benfas tinha sido roubado ontem (estava no Estádio da Luz e ainda não revi os lances mais polémicos) quando leio isto... Vergonhoso, só posso dizer. Vergonhoso.

"Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional." Aqui.

11 comentários:

Cinderela disse...

Minha querida Wednesday, gosto muito do que escreves, mas em relação a este teu post de hoje só tenho uma coisa a dizer-te:

Blá blá blá Whiskas saquetas! :P

Hihihi Não a leves a mal, mas tocaste-me num ponto sensível.

Beij*cas!

wednesday disse...

Ora essa Cinderela, a blogosfera é um mercado de ideias livres:)

CAP CRÉUS disse...

Assim, o Benfas foi duplamente roubado!

Dylan disse...

É importante desmascarar a pouca vergonha reinante no futebol português. Custe o que custar...

Murcon disse...

Então, minha linda, estás muito exaltada. Eu sei que a capital não tem futebol que se veja, mas cos diabos (vermelhos, passadores de droga, armas, etc), gajos de jeito dizem que é o que por aí não falta. Bebe uns copos e mica uns artistas de novela, que de bola não vais a lado nenhum...

wednesday disse...

Caro Murcon

Caso não tenhas reparado, não fui eu que escrevi o texto. Apenas transcrevi do site do Público.

Fico exaltada sim com tudo o que possa ter um carácter mais duvidoso e de qualquer clube, mesmo que seja o meu. Já o mesmo não posso dizer de ti...

Apesar de o futebol ser um jogo e ter regras, sempre há quem não as cumpra da melhor forma. Então que se avance para as tais novas tecnologias e para que esse mercado negro desapareça de uma vez por todas.

Além disso... Estava aqui a recordar-me do último Porto - Benfica... Se calhar. Pois não sei, se calhar não vimos o mesmo jogo.

Saudações Futebolísticas

Jibóia Cega disse...

Isto vai aquecer? :oP
wednesday, vamos deixar isso de lado e supor o seguinte: se o Quique tivesse sido menos teimoso e jogasse com outro sistema como tem feito, estariamos tão atrasados na classificação?...

Nirvana disse...

E é preciso dizer alguma coisa quando o visado è o FCP?? Eles até jogam volley em vez de futebol, mas a bola é que foi em direcção à mão que se estendeu, mas não para lhe tocar...estava a contar as estrelas, com certeza!

Pulha Garcia disse...

Dos 3 grandes o Benfica tem sido de longe o mais roubado. A questão é que o segundo maior clube do Pais não é o Fóculporto nem o Sportem. É o anti-Benfica.

O teu Benfiquismo é encantador.

Saudações de glória

wednesday disse...

Será que o Setúbal vai receber em retroactivos?:P

Sportinguista imparcial disse...

[Wed, não leves a mal o Murcon: não deve ter sido à toa que foi buscar aquele nick...]