sexta-feira, agosto 23, 2013

Família

Este tempo emagreceu e muito a minha actividade de blogger mas fez com que a família aumentasse. Agora a 3, o nosso pirralho já cá anda. Incrível como já tem 13 meses de vida! E é a alegria dos pais, aos meus olhos lindo, claro (bem, não é por ser só meu filho, mas ele é mesmo engraçado). No reverso da moeda, o rapaz tem muita personalidade. E vincada!

A vida de grávida foi óptima, adorei a experiência desde o dia em que descobrimos que estava grávida até ele nascer. E desde que rebentaram as águas foi num ápice, parto natural 3 h 30 (primeiro filho) e após o último (grande) esforço, aquele botãozinho de flor veio ter ao meu peito... Não há palavras!

Mas mais posts virão sobre o pirralho e sobre tudo. A vida hoje e neste país corre e para correr paga imposto. Vamos é perdendo companheiros de corrida a toda a hora.

E agora que estou desligada deste mundo, tenho de me actualizar pelos novos blogues. Será que a vida blogger ainda tem força com tantas redes sociais?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha quem ela é! Já mamã e tudo!
Pois olha, eu também fechei o blog, o tempo não é muito para escrever, mas o que é certo é que sinto saudadinhas dele. Vai daí, com o teu regresso, ganho coragem e reabro a chafarica.

Beijos e parabéns!
Maria do consultório

wednesday disse...

Olá Maria

Isto tem fases... Mas a blogosfera está transformada em blogues cor de rosa que comentam vestidos e afins...