sexta-feira, setembro 13, 2013

Ritual para casamentos

Isto com a idade ganha-se experiência e o look fica pronto rapidamente. E pouco tempo (e dinheiro) queremos perder a ir à esteticista, cabeleireiro e afins...
Por isso, dado o meu lindo cabelo secar ao natural esticadinho, tenho poupado €€€ em idas ao cabeleireiro, pois este lindo cabelo não se aguenta com nada que leve ganchos ou lacas.
Já na esteticista não dá para poupar muito, os meus pais não me abençoaram totalmente...
Hoje, e fruto da idade, estive quase 3 h na esteticista (depilação, mãos, pés, tudo...) e vem a je toda contente, tudo tratado, quando se olha ao espelho e se esqueceu das sobrancelhas!!!! CRISE...
Como tive de ir ao Colombo, fui lá àqueles guichets que arranjam as sobrancelhas com linhas (inventam com cada uma). Portanto, além de me ter saído cara a falta de neurónios, pude comprovar que é mais demorado e não é nada do outro mundo. Pior, paga-se e ainda temos de estar a puxar a as pálpebras para aqui e ali... Não gostei.
Pode haver quem não viva sem aquilo, eu acho que tenho a minha conta, a menos que a idade me cause mais trocas destas. O que é provável.

Sem comentários: