segunda-feira, setembro 30, 2013

Pós Eleições

Apesar de votar em Lisboa, o meu coração estava na eleição da minha terra natal: Portalegre. Nunca tivera um formigueiro por umas eleições de onde não beneficio, pelo menos directamente.
Apesar de umas sondagens na 6ªf dizerem o contrário, o meu "CLIP" venceu, meu por ser independente, meu por ser a continuação de um bom trabalho, meu por repor algumas verdades e meu por afinidades pessoais.

Folgo em saber que a nível nacional houve mais independentes a vencer (olha o caso do Porto) e até deveria ter sido muito mais. Precisamos de dar a volta, fazer coisas inteligentes em vez de rotundas, em vez de mudar a água de cântaro até se perder toda pelo caminho.

Parabéns ao CLIP, à Adelaide Teixeira e só posso desejar a continuação de um excelente e ainda melhor trabalho.

Sem comentários: