segunda-feira, outubro 07, 2013

Malas de mulher mãe

Há sempre quem se queixe quando tem de encontrar alguma coisa na mala de uma mulher. Verdade. A minha pesa kilos e mesmo eu às vezes me custa encontrar as minhas próprias coisas.

Tudo piorou quando passei a ser mãe. As minhas tralhas incluem carteira, papéis de coisas para pagar ou tratar, chaves de casa, chaves do trabalho, carteira de coisas de saúde/higiéne, telemóvel, documentos do carro, cartões de visita, um saco de plático para as compras, lenço de papel, óculos de sol, auricular, carregador do telemóvel, caneta, sei lá...
A isto adicionam-se os documentos do pirralho, e muitas vezes coisas perdidas, como bonés, sapatos, bolachas, babetes e, hoje mesmo, uma maraca que consegui recuperar à porta da creche, caso contrário lá ficaria perdida...

Enfim, pelo menos seria uma mala com música própria!

Sem comentários: