terça-feira, agosto 14, 2007

E mais desafios...

Mas esta gente não tira férias?:P

Desta vez foi a Thunderlady que me deixou mais um desafio. Diz ela que "consiste em escrever sete factos casuais sobre a sua (nossa) vida. Depois passamos o desafio a outras sete, deixando um comentário no respectivo blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada". Peço desculpa o copy paste, mas estou em jet lag, a meio de sonecas de sofá... ;)

Ora cá vai (com explicações curtinhas):

1. Sou uma mulher prevenida por 3. Mas como trabalho em optimização, já consigo roçar o óptimo, ou seja, tento minimizar o que levo e sou à mesma prevenida.

2. Com a idade veio uma elevada frequência de me deixar de dormir no cinema, mesmo em filmes que gosto e mesmo em filmes com muito barulho...

3. Ao contrário da Thunderlady, eu não sou capaz de sair de casa sem comer. Nem que seja só qualquer coisa para enganar o estômago enquanto não como decentemente.

4. Sofro de preguicite aguda e quando tenho ataques são do demónio! Sou capaz de passar um dia inteiro no sofá a stressar-me porque tenho um monte de coisas para fazer, mas também a convencer-me que ando ocupada demais e preciso de descansar. Resultado: fazer tudo sob pressão.

5. Mesmo quando acho que estou numa de poupanças, não resisto se vejo um livro que queria mesmo ter e compro.

6. Também relacionado com dinheiros e estilo de vida, gosto mais de investir em qualidade do que em quantidade/ou coisas só mesmo para a necessidade.

7. Apesar da pregicite aguda, sou organizada e multi-task (lol, mesmo de férias não me escapa a pronunciar um termo técnico). Adoro fazer várias coisas ao mesmo tempo quando estou sob pressão.

E agora estou sem forças para nomear 7 pessoas... Hoje é só nomeações pá! Eu a querer postar sobre o Rio e só me saem coisas destas... Vamos lá ver o próximo. ;)

2 comentários:

V. disse...

Minha cara amiga, "copy-pasta" à vontade :)

Mas olha que eu também não saio de casa sem comer. Posso é demorar muito tempo a sair de casa...

V. disse...

Ah!! Não, esta gente só vai tirar férias para a semana que vem (falta pouquichinho!! Está quase!)