sexta-feira, agosto 22, 2008

Vacation Mode ON

Queridos leitores

Cheguei a Lisboa após várias horas de viagem: 6h Mar del Plata - Buenos Aires de bus, 12 h Buenos Aires - Madrid de avião e 1 h de Madrid a Lisboa, com tempos de espera. Apesar da queda de avião em Barajas e da greve de controladores aéreos em BA, cheguei à hora exactamente prevista. Só a minha mala não chegou, parece que chega daqui a pouco, mas pronto... Ah, e o meu doce de leite Argentino que um estúpido (peço desculpa) de um espanhol me obrigou a deixar em Barajas. É que entre terminais tive de passar no Raio X de novo e lá inspeccionaram o meu sacão de compras do Duty Free.

Amanhã bem cedo estou de saída... Volto dia 31 e com fotos para vos mostrar. E logo saberão até onde fui.

Um grande beijinho a todos! Força Benfica! :P

Sem comentários: