sexta-feira, agosto 22, 2008

Ahh...

PARABÉNS NÉLSON ÉVORA.

Fui!

6 comentários:

V. disse...

:)

Vais para Portalegre?

Boas férias!

QqCoisa disse...

hehehehehhe!!!!
Parabenssssssssssssssssss ao Nelson! Esteve muito bem! :)

BOAS FERIAS!!!!!!!

Pseudónimo disse...

ai aquele sorriso! ...

Anónimo disse...

Olá!
Tudo bem?
Voce ainda não me conhece. Por isso trato logo de me apresentar. Me chamo Leonardo e vi o seu registro na lista de comentários do blog de uma amiga brasileira, como eu.
Entrei em seu blog e gostei do que li.
Por isso, venho aqui te convidar para connhecer a minha nova empreitada "bloguística', chamada: Que história é essa?
http://quehistoriaessa.wordpress.com/
Dá uma olhadinha lá!
:)
Bjo.

Silence disse...

Mesmo...

Se não fosse ele no salto ai ai!

heheh

Ninas disse...

E é giro

Muito giro