segunda-feira, setembro 01, 2008

Voltei à realidade...

7 comentários:

Restelo disse...

Já fiz o circuito Viena-Budapeste-Praga há uns anos e ADOREI. Para mim Viena é a mais bela, em 2º lugar coloco Praga. Sei que é pouco habitual, a maior parte das pessoas preferem Praga, mas eu gosto muito da arquitectura de Viena, aqueles prédios imponentes mas muito bem mantidos e tudo muito limpo.

CAP CRÉUS disse...

Pois, eu desconheço ambas.
Aqui do circuito, apenas conheço Budapeste. Fico então a aguardar pelos registos fotográficos.
Bem vinda de volta.

Eumesma disse...

E deve ser um regresso bem dificil...

Das 3 apenas conheço Praga, plea qual me apaixonei, nunca estive em nenhum local com tanta beleza junta, deslumbrante, sem palavras...
Mas já me disseram mto bem de Budapeste também, e claro de Viena.

Welcome back! :-)

Rusty disse...

Nem quero saber por onde foi o teu destino agora, só espero que não te esqueças de Portugal ao fim da17 volta ao mundo:))
Beijinho e bem vinda ao mundo dos que ainda não foram de férias:(

wednesday disse...

Assim que puder coloco fotos, dicas e descrições... Foi óptimo, mas 3 semanas fora de Portugal depois têm impacto noutras coisas... Cá estou de volta ao mundo real.

Kitty Fane disse...

Mas a menina não pára?? Ai, ai. Temos de nos chatear. :-D

Miss K. disse...

Sigo a apreciação de Miss Kitty Fane: mas quando é que a senhorita resolve assentar arraiais e parar de nos fazer inveja? ;)