quinta-feira, setembro 25, 2008

E se...

Vocês fossem ao teste do polígrafo? Ou se alguém perto de vocês fosse? Isto por causa do novo programa que dá na SIC, o qual ainda não tive o (des)prazer de ver (ainda vou considerar ver uma vez). O que é respondiam? O que é que perguntavam? Estavam preparados para as respostas? Vocês sabem o que esperar do vosso companheiro? Até que ponto o conhecem? 

O problema, a meu ver, é que as pessoas não falam de tudo. Porque têm medo e, cada vez mais, nem tempo têm para falar.

Se calhar mais vale descobrir hoje quem têm ao vosso lado do que tarde demais. Ou descobrir que afinal tinham o mesmo medo e podem enfretá-lo juntos. Já pensaram nisso?

"Poligrafem-se"

8 comentários:

Gi disse...

Andamos a brincar à Verdade ou Consequência?
Não há Verdades absolutas e o que é verdadeiro para mim, pode não ser necessariamente verdadeiro para ti.
Espero bem que nunca um Polígrafo venha a ser o paladino da verdade neste país.

V. disse...

Vê, vê! Mas toma atenção é à família/migos, essa é a parte que tem piada!

Especialmente se forem como os de anteontem que pareciam ter problemas de ocmpreensão das perguntas. Foi um fartote.

Ah, se eu iria? Claro que não. Não vendo assim a minha vida nem os meus desejos nem o meu passado... mas que dariapara pagar a minha casita, daria!

(reta saber a troco de quê, né? O Thunder disse quem na América já deu divórcios...)

_+*Ælitis*+_ disse...

Nunca vi o programa por não morar em Portugal mas ja li em varios blogs sobre o assunto e parece que a maioria não gosta nada...

Que maneira mais estranha de saber a verdade!

Beijo meu ♥,

A Elite

Ema disse...

se alguém que eu conhecesse fosse ao teste do polígrafo, fartava-se era de levar na cabeça, isto se eu não soubesse como o trancar em casa antes de sair para esse programa!!!!!

IandU disse...

Não compreendo como as pessoas são capazes de estragar a vida assim.

Ainda para mais pela grande exposição, mesmo que não seja nada de outro mundo, graças ao programa torna-se uma bola de neve maior!

medusa disse...

Vi o programa uma vez, aliás foi o desta 3ª feira... realmente fartei-me de rir mas foi com o pai e o irmão! è triste ver as pessoas venderem (ia pôr entre aspas, mas não, por que elas realmente vendem) a sua dignidade.

Carlos Rangel disse...

Todos nós temos um "lado lunar". Mesmo que não seja nada de especial, por vezes mostrá-lo ao exterior é complicado... Em relação à honestidade com a cara-metade, sempre fui 1000% (sim, escrevi mil...) honesto e verdadeiro, o que já me trouxe muitos dissabores. Ao menos dorme-se de consciência tranquila. ;)

Anónimo disse...

Poligrafem-se é do melhor que já ouvi, Wed!

Mas tens toda a razão!

É verdade... BENFICA!!!!!