terça-feira, setembro 30, 2008

Urgente!

Estou farta da minha roupa e está velha/gasta, nem que seja aos meus olhos. Preciso de renovar, já me posso dar ao luxo de ter umas coisitas melhores. Mas, não tenho tempo de ir investigar lojas e roupas novas!

Preciso de ir cortar o cabelo, mas as cabeleireiras onde gostava de ir, uma em Portalegre, a outra no meu prédio, fecharam. E agora vou onde?

Quero ir mais ao ginásio e às vezes só para correr ainda mais até lá chegar, perco tempo e energia.

Também, já agora, precisava de ir à manicure e pedicure e uma massagem também não me fazia mal nenhum.

Afinal, onde é que puderam o tempo para mim? Devia ter exigido isso no contrato! 

8 comentários:

Ana disse...

Tens de deixar acalmar os tempos se estão assim tão ocupados. Quando estiver mais calmo logo fazes essas coisas! Sabe tão bem esses mimos

Anónimo disse...

Assino por baixo!

Catarina Ferreira disse...

Eu preciso é de roupa nova :x **

Formiguinha disse...

Olha... parece-me bem!

Bêjos

Safrane Kalashnikov disse...

Vou-te ser muito sincero...

Corte de cabelo...

PS: http://www.factohair.com/! [santa apolónia ou bairro alto]

Safrane Kalashnikov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary of Cold disse...

Aconselho unhas de gel :):)

Aconselho uma bela massagem num belo Spa em Lisboa (suponho que devem haver vários).

Aconselho a marca DESIGUAL, que estranhamente só descobri quando estive em Barcelona, mas que está à venda no Corte Inglês. Muito, muito fixe... Pra quem gosta de ter alguma roupa que se distingue pela originalidade! :)

Luzia disse...

Tem de existir sempre um tempo pra tratar de nós, nem que seja uma coisa de cada vez e com alguma distância uma da outra pelo meio...mas tem de ser...para manter a sanidade mental possivel!