quinta-feira, setembro 18, 2008

2009

Cracóvia, Salvador e Orlando. Começa a soar bem, não é?

12 comentários:

Ana disse...

Soa muito bem! Apesar de achar que de todos Orlando deve ser muito bom, mas todos os sítios que se conhece nos ensinam alguma coisa. Tens muita sorte em poder viajar tanto! Deve haver poucas pessoas assim! Aproveita!

Gi disse...

CS ... o Orlando destoa. ;)
Brincadeira!
Tudo o que seja viajar, soa-me bem, mesmo que seja cá dentro.

Carlos Rangel disse...

Cracóvia é EXCELENTE!!!!!!!... mas tu trabalhas nalguma operadora de viagens? :) É que passas a vida a viajar! Sortuda! :)

Anónimo disse...

Wed,

Parecem muito mais do que bem! :)

CAP CRÉUS disse...

Conheço Cracóvia, e vale bem a pena!
2009, parece um ano de boas colheitas!
Bj

Principessa disse...

leva-me ctg!!!

Pulha Garcia disse...

alvos próximos dos meus quando falas em Cracóvia e Orlando, mas certeiros quanto a Salvador da Bahia, terra do grande Jorge Amado.

wednesday disse...

pulha, ainda nos encontramos:P

carlos, não trabalho em nada relacionado com viagens. Adivinha lá outra vez!:P

gi, eu não me interessa muito Orlando em si, mas já agora vou conhecer o original Disney World!

Vamos ver se tudo se concretiza...

Mary of Cold disse...

Eu já estou naquela fase em que tudo o que implique ter que ir ao aeroporto é bem vindo!! :):)

Salvador... já tenho saudades!!

A minha mãe diz que em Orlando há um Outlet fabuloso!! ;)

Ana disse...

Tu não páras, rapariga!

E que bom que isso é ;)

ANDARILHO disse...

Olá

(minha primeira vez aqui)

Adorei Salvador, mas não é para ficar lá muitos dias. Ou até será... depende. Eu não gosto de permanecer muitos dias no mesmo local, se for caso disso, prefiro voltar depois. Sou um speedado.
:)

wednesday disse...

bem vindo!

POis eu também tenho sido mais de conhecer ao máximo em vez de vegetar. Se bem q dp chego cá e penso que devia se calhar ter descansado um pouco. Mas se descansasse, n conhecia tanta coisa.