segunda-feira, março 23, 2009

7 km depois...

Já no comboio, passámos a ponte pela primeira vez, por baixo do tabuleiro. Estava fresco e nebulado, o que compremeteu um pouco a ideia de tirar fotos giras...

Depois dos afunilamentos e enquanto ouvimos ao longe a partida, eis que surge no horizonte e na neblina o Djizas Cristo Rei. A salganhada de balões até que tornou a foto engraçada.

Já depois das portagens, houve quem não aguentasse a pressão e fosse despejar os líquidos. É que os 7 km avizinhavam-se longos...

Linda. E muito oscilante também. Ali em cima do separador central, quase enjoava só para tirar esta foto...

O primeiro pilar vencido...

E ao passar pelo segundo, saltou-me aquele homem do paraquedas lá de cima. Que susto!

Eu olho para o fim da mini... E nós aqui na palheta e já haviam pessoas quase a chegar!


Mas ser dos últimos também é bom, vemos a coisa de outro nível... Depois foi descer e quase nada correr, pois atrasámo-nos com as fotos e fomos já só no grupo dos caminhantes. Mas adorei!

7 comentários:

CAP CRÉUS disse...

E eu cheguei ao mesmo tempo que o sôr socrates :-) Não foi bom?

M. disse...

W, Parabéns!!!
Eu quando viver em Lisboa também vou participar numa coisa dessas... nem que seja a passo ;P*

V. disse...

O Thunder também me disse que é muito fixe.
Para o ano vou. Pelo menos quero ir :)

Bjokas

V. disse...

"Úéééééédeeeeeeeeee"... yuyu.. onde andas? Está tudo bem?

Madame Belle de Jour disse...

a M. lafontaine esmifrou-se toda para chegar à meta! ahahaha... e eu, que tinha prometido uma jola fesquinha à chegada, fiquei a babar-me para a almofada e deixei-a a desidratar...

Anónimo disse...

é por toda a gente ir passear e tirar fotos que eu desisti de ir... não conseguia correr... não há espaço (a não ser que fosse dormir para a ponte e não tou para isso...)

fico-me pela corrida do tejo, marginal à noite e afins em que dá para correr à vontade...

wednesday disse...

Daniel, que chato pá, uma pessoa já não se pode divertir;)

Para o ano e para me redimir, vou correr, pronto.