sexta-feira, janeiro 07, 2011

Agenda

Já a planear... Vai ser um misto de emoções. Lá vou eu para a cidade luz mais uma vez (e já vão três). Mas será a primeira com o meu menino. E vai calhar exactamente no nosso 8º aniversário. E vamos porque vai ser o ponto de encontro de três casais: um português, um finlandês e um inglês/alemão. As três mulheres são amigas de Erasmus em Aachen (e já lá vão 9 anos).


Alguma sugestão não de passeios, pois já conheço quase tudo, mas de um restaurante fofinho para um jantar de aniversário? Convém que o budget não seja de estourar...

Só há uma coisa má. Como sempre, Paris está cheia de franceses...

7 comentários:

headache disse...

http://www.le-sud-restaurant.com/
http://www.comptoir-gastronomie.com/contact.html

Bem bons.

Teresa disse...

Bom ano!
No capítulo restaurantes não te posso ser de grande utilidade, porque todos os que conheço são assim a atirar para o carote (e muitos são mesmo na base do assalto à mão armada).
Porque não envias um e-mail à Elite, do Cartas à Filo-Sofia, que vive em Paris? (está nos meus links). Ela é um amor e terá todo o prazer em dar-te sugestões.
E tenho ideia de que já teve posts no blogue justamente sobre isso, vou procurar.
Beijo!

Teresa disse...

Espreita esta etiqueta:
http://cartasafilosofia.blogspot.com/search/label/Food

bilhas disse...

Há um restaurante não muito longe do Café Flore que se chama 31, suponho eu, mas vou procurar informações e depois digo-te! É muito bom!

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

wednesday disse...

Headache, afinal até sabes umas coisas:P

Teresa, óptima ideia, obrigada. Sempre que vou a um sítio onde há pessoas que vivem lá aproveito muito mais do que a ir sozinha. Estas coisas sabem-se com o tempo...

bilhas, cá aguardo :)

Cenourit@ disse...

Fizeste-me rir a sério!
Vou aqui "mexer uns cordelinhos" para mandar os franceses todos de lá para fora nesses dias. Eheheheh
Agora restaurantes... não te consigo ajudar :(

Beijocas***