quarta-feira, janeiro 05, 2011

Vícios


Ainda bem que posso chamar vício a isto, podia ter-me dado para pior. Pois é, sou fã do The Biggest Loser, tenho visto as últimas temporadas. No início parece sempre que não vou ligar, mas depois a coisa aquece e fico pregada a ver... Porquê? Não sei...

Claro que daqui por um tempo isto acaba e depressa arranjo um novo vício de série. É como os outros dois vícios actuais, o Dr. House (já mais antigo) e o fantástico Glee. Para trás já consegui curar febres daquelas em que achava que não ia conseguir viver sem aquelas séries, aquelas personagens... O E.R., a Betty Feia, o Sexo e a Cidade, os Friends, e outras que já nem me devo lembrar do nome, tal era o vício...

Mas o que eu queria dizer é que ouvi dizer que vai haver uma versão Portuguesa do The Biggest Loser. Credo, mas quem é que teve esta infeliz ideia? É que sempre que fazem esta atrocidade eu arrepio-me e tenho medo sequer de me enganar no zapping e ver 1 segundo que seja. Veja-se o American Idol e os Ídolos. Não fazia ideia de qua ia acabar dia 31 e quem eram os finalistas e o meu medo comprovou-se, vê-se a final e temos um gajo que desafina quase mais do que eu (que é bastante difícil). Enquanto do American Idol já saíram vozes como a do meu querido David Cook ou do hit do momento, o Adam Lambert.

Espero não saber quando começa nem me deparar com mais esse assassínio televisivo enquanto durar...

Não que o original seja a "roda" da televisão, muito longe disso, mas em Portugal as versões destes programas são deploráveis, forçadas e mesmo ridículas.
.
.
.
.
Pronto, talvez veja 5 segundos para ver a figurinha que vai fazer de Jillian.

2 comentários:

Piston disse...

Já vi o final dessa season e vou hoje ver a que começou ontem nos USA.

Formiguinha disse...

Olha outra....

Eu ando na mesmo agarradíssima a este concurso e também não consigo perceber!
Mas ajuda a desanuviar :)

Bêjos