terça-feira, janeiro 30, 2007

Emoções



Apesar do clubismo evidente (de facto a emoção de ter estado dentro do Estádio da Luz no Benfica - Barcelona o ano passado foi muito grande), este post serve apenas para desabafar que apesar de já tudo ser possível de forjar, as emoções ainda são difíceis de ser contratadas.

A todos os que gostam de Portugal, de desporto em particular ou do que valoriza o nosso país em geral, não o estraguem. Senão um dia nem as emoções, como esta, servirão para nos tirar da fossa!

3 comentários:

headache disse...

Isto hoje ainda vai correr mal...

Player disse...

Ficaste na Bancada Coca-cola...

Eu fiquei, como sempre, na Bancada Sapo, é lá que tenho o meu cativo. Foi um jogo espectacular, e não me esqueço do grande ambiente que se viveu antes e durante o jogo. Viste o aquecimento do Ronaldinho? Os outros todos a correrem e ele a dar toques na bola! Verdadeiramente delicioso! Foi pena não termos ganho o jogo, mas o árbitro também não quis, já que nos gamou um penalty! Também me recordo particularmente das fifias do Moretto! Uff, que susto! Esperemos que mais jogos deste calibre aconteçam na nossa Catedral...

Bjs

wednesday disse...

Não, eu também fiquei na sapo. Estas imagens não são minhas.

Ahh, as fífias do Moretto!! Ainda hoje só de me lembrar, dá-me logo um arrepio...

Amanhã rumo à Luz, ver o embate com o Boavista! Estas emoções são insubstituíveis (mas ainda era capaz de enumerar outras ainda melhores... ;) )