domingo, fevereiro 04, 2007

Boa vida

Este fim de semana descobri como é viver sem televisão, tarefa assim de longe complicada para quem vive sozinho. Pois é, tive a (in)felicidade de o som da minha TV ter metido baixa e tive de me habituar a uma vida caseira diferente. Durante a semana, tudo bem, a malta vem a casa quase só dormir. Mas e o filmezinho de domingo à tarde enrolado num cobertor? E hoje ver os Fedorentos?... Não dá!

Mas com sorte foi um fim de semana agitado. Depois do sofrimento na Luz (que espectáculo, só faltou o reluzir da bola nas redes, porque jogou-se muito e apoiou-se ainda mais), houve um roteiro ainda vermelhusco para a minha prima que também veio à Luz. Almoço com vista para um mar "vermelho"... :)

Depois acontece uma daquelas coisas que por ser inesperada, sabe melhor. Jantar de aniversário. Já tinha ouvido falar na fama de alguns "spots" ali para os lados de Carnide, mas não conhecia. Foi desta que inaugurei o roteiro para aqueles lados. O Bacalhau suado com um cheirinho de açorda de Gambas, muito delicioso!

O domingo continuou com uma agenda dedicada aos amigos. Por isso o telemóvel esteve ao serviço para combinar um cafézito de fim de tarde. Às vezes tão perto e estamos demasiado afastados dos nossos verdadeiros amigos. Vá lá..., há sempre um bocado para o cafézito-de-por-a-conversa-em-dia...

E amanhã já é 2ªfeira!

Sem comentários: