segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Carnaval Alternativo

Bem, o sem-graça que hoje em dia considero o Carnaval não me impede de gozar com a devida alegria o diazinho de descanso (talvez com algum trabalho pelo meio...).

Na minha ideia tenho uma ida à Gulbenkian para ver duas exposições:

Cartier 1899-1949. O percurso de um estilo: porque afinal "Diamonds are girls' best friends" e sonhar com o valor daquelas jóias na nossa carteira não faz mal a ninguém. É sempre um tema diferente de exposição e que nos deixará a divagar pelo mundo do glamour...

A outra exposição já está mais dentro do âmbito profissional e trata-se da Exposição Ingenuidades: Fotografia e Engenharia. Esta exposição tem o cunho de um professor que não fica indiferente aos alunos do DEQB do IST, o prof. Jorge Calado.

Os comentários e prognósticos (:P) ficam para o pós visita.

4 comentários:

headache disse...

Bah.
Pode ser excelente pessoa.
Aulas muito cativantes.
Mas uns exames de bradar aos céus (chumbei eu e 80% da malta (em 210) quando tentei fazer aquela cadeira).

Se não chegares a ir hoje, avisa que eu vou também

wednesday disse...

Eu só disse que ele não fica indiferente a ninguém... E parece que é verdade:P para o bem ou para o mal!

Lá tive um 15 com ele, mas tb me saíu da pele.

Já fui à exposição, está muito gira. Aconselho-te, uma vez que és um amante da fotografia. Tem imagens muito boas.

Já a exposição do Cartier tinha uma filazorra de tiazocas e acabei por não conseguir ver hoje. A ver se encontro um diazinho na agenda para lá voltar.

AngeL disse...

Ola miuda :)

Mais uma x te digo, adorei almoçar contigo :) *
Sim, realmente o Carnaval quando não é bem passado, é uma tristeza. Hoje acordei às 7h da manhã, apanhei o bus as 7h45 para entrar as 9h. Resultado: estive 1h a apanhar seca no trabalho, e não fiz nada o dia todo a não ser ver AXN :X lol

Que dia secante, preferia ter ido para a disco curtir a noite ^^

Beijo @

wednesday disse...

Bem, deixa lá, eu também estou a acabar o dia de suposto descanso a trabalhar. É o que dá fazer algo que só precisamos de nós mesmos para produzir. Mas assim, em casa descansadinha até se trabalha melhor, especialmente qd se está a preparar uma apresentação.

Bjs :)