terça-feira, setembro 04, 2007

Só mais 4!



Agora só as meninaaass... UUahHH! Mais forte! UUUAAAHHH... Os rapazes, bora lá rapazes, vamos mostrar como é que é... UUUUAAAAAAAHHHHHHH... Tou KO. A rentrée no ginásio (com ginásio novo) levou-me ao mundo das aulas em grupo (eu só fazia cardio-fitness e musculação). Muito divertido. Ontem Pilates para começar com calma, hoje Body Pump. No final até tinha de descer as escadas de mão no corrimão, tal era o tremelique!:P GUERRA À CELULITEEEE...... :)

Entretanto no balneário, a malta é muito para a frente. Eu ainda vivo muito bem em andar enroladinha na toalha. Desculpem-me, mas eu sou do campo!

Amanhã acho que me vou aventurar numa aula com um mini trampolin!

3 comentários:

headache disse...

Eu avisei-te que eram todos/todas exibicionistas nesse ginásio, não avisei?

:P

medusa disse...

ui, devem ser todas/os giraças/os. mas eu estou ctg, afinal sou da serra.

V. disse...

Eu também sou adepta da toalhinha e sou mesmo da cidade.

Sabes, não há pachorra para essa gente. Quer dizer.. há casos e casos: há os da descontração e os do exibicionismo. Abaixo com os últimos!