domingo, setembro 16, 2007

Pérolas #20

Cá estou na Dinamarca, o tempo está tipo inverno em Lisboa... Brrr! Mas enfim, sobrevive-se. Estou em casa de uma família desta vez. Experiência engraçada. E posso vir à net com o meu portátil. Por isso não se vão livrar de mim. Hoje vou conhecer melhor Copenhaga. Se entretanto não chover! E não vos levo nada, porque cá é tudo a peso de ouro:P
Quanto à música, relembra-me quando nos dava para aparvalhar nas festas... Acho que uma vez até fiquei com um lábio inchado... Estes adolescentes são doidos!



Sex Pistols - Anarchy in the UK

5 comentários:

Patrícia disse...

e o que eu queria ir a conpenhaga... inveja. :P

medusa disse...

mas será possível que tu não páras de viajar!! bolas!!!!

Selenis disse...

Boa viagem! Espero que te divirtas muito e aproveites tudo o que houver para ver e visitar :)

Rusty disse...

Que bom:)))
Boa estadia:)


Rusty:)

wednesday disse...

obrigada!:)

Tirando o frio está a ser muito divertido!