sexta-feira, julho 03, 2009

Aniversaire


Ocupada ou não, cansada ou não, tarde ou cedo, melhor ou pior. É o teu aniversário, querido blog. Há dias e alturas que preciso tanto de ti, mesmo que não chegue ao teclado mais próximo para te contar isto ou aquilo. Mas a verdade é que muitos dos meus pensamentos e ideias, parvas ou não, passam por uma publicação aqui nas tuas páginas.

Já lá vão três anos, não sei quantos posts e não sei quantos visitantes (o meu forte não são estudos e análise de dados... por falta de tempo). Fazes parte das minhas emoções, projectos e já do meu passado presente. Desculpa se nem sempre sou a melhor das tuas partes (a humana), mas a virtual tem sido óptima!

Parabéns. E quantas mais palavras eu te conseguir pelo menos dedicar, falar de ti e postar, mais saberás a importância que tens para mim!

Obrigada por me levares ainda mais longe neste mundo e nesta vida!

Um brinde ao meu "H2O mais tinto de todos"

11 comentários:

Daniela disse...

OH YEAH!

Parabéns! :D
Por esta altura já o teu blog largou as fraldas definitivamente e come de tudo sem problemas... e agora começam as birras manhosas :P

Sílvia disse...

Parabéns eh eh

:)

A Rapariga da Porta ao Lado disse...

Parabéns!Que continues a escrevê-lo durante muito tempo :)

CAP CRÉUS disse...

Saúde! :-)

Pulha Garcia disse...

Congrats. Sempre gostei deste blog. O toque alentejano é-me caro.

Proud Bookaholic Girl disse...

Parabéns ao teu blog e a ti Wed! ;)
Beijinhos

Carlos Rangel disse...

Muitos parabéns por este aniversário! Um abraço ao blog e um beijinho para ti!

mimanora disse...

Um brinde ao H2O!

Kitty Fane disse...

Um brinde e muitos parabéns. :-)

Nirvana disse...

Um brinde a ti e ao teu blog, com muito tinto!
Bjks

James Lewis disse...

Saudinha!