quarta-feira, julho 22, 2009

Exames Médicos: a malfadada ecografia!

Pior do que fazer uma ecografia em que nos mandam beber pelo menos 1 L de água na hora anterior ao exame (bexigas cheias e eu não combinamos muito bem), é o exame estar atrasado.

Mas consegue haver algo ainda pior: quando (finalmente) nos chamam dizerem que afinal não era preciso ter a bexiga cheia para o exame que eu ia fazer.

Não dá vontade de esganar alguém? O que me vale é a minha capacidade de transparcer alguém muito simpático e apenas dizer à senhora que me chamou (a culpa nem era dela, vá): "Olhe, ainda bem e ainda mal. Para a próxima dêem informações certas e não façam as pessoas esperar mais 45 min do que a hora esperada. E agora com licença, preciso de usar a... (apontando para a sanita, acompanhado de um sorriso não amarelo mas aflito)". Não fui muito mal educada, acho.

Não, não, não se preocupem. O exame era só de rotina!

5 comentários:

cipereira disse...

E estar a fazer uma ecografia e dizerem-nos que bebemos água demais; para irmos "despejar" um bocadinho?! Nem me quero lembrar...

Ana de Sousa disse...

Há uns meses fiz uma ecografia e ia morrendo. O médico faltou nesse dia e eu já me torcia por todos os lados |:

Formiguinha disse...

Coitada....

Ao menos é só rotina!

Bêjos

Paula disse...

E fazer isso tudo grávida??!! C a bexiga toda apertadinha, pronta p rebentar! :)) tooodos os meses é essa conversa :)))

Maria disse...

Isso é "tortura" a mais :)

Beijinho.